SIG de Nova Andradina prende homem tentando vender veículo oriundo de golpe na Capital

O Strada é fruto de estelionato ocorrido essa semana em Campo Grande

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 24 anos, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil da unidade de Nova Andradina, ao ser flagrado tentando vender um veículo produto de estelionato, na manhã desta quarta-feira (4), na região central da cidade.

Em contato com o Delegado da SIG, Rafael de Souza Carvalho, a reportagem do Jornal da Nova, foi informada que o suspeito estaria tentando vender o veículo Fiat/Strada cor vermelha, abaixo do preço de mercado. Ele já havia oferecido o automóvel em pelo menos três garagens de Nova Andradina, segundo denúncia.

A Strada é fruto de estelionato ocorrido essa semana em Campo Grande, onde a vítima vendeu o veículo mas não recebeu o dinheiro.

O suspeito se apresentava como 'Manoel', nome da vítima, que estava inserido no documento do veículo.

Ao avistar os policiais enquanto tentava efetuar a venda em uma garagem, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Na Delegacia ele ainda apresentou uma identidade falsa e acabou autuado além da receptação, também por uso de documento falso. 

As investigações continuam em Nova Andradina e Campo Grande. A vítima de estelionato na Capital não identificou o homem preso aqui como sendo o falso comprador que aplicou o golpe.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!